A zona quente

Os petiscos picantes que são realmente bons e picante seja duro de vir perto, mas os produtos da pimenta da especialidade da própria KP de Kentucky têm uma fórmula para os produtos que têm cada possibilidade em se tornar enorme populares. Fabricantes de algumas porcas picantes novas e de alguns molhos quentes, nós tornamo-nos familiares com eles nesta selva passada []

Leia mais
 
Por: Joe & Linda janeiro em 6, 2009 - 7:16 pm

adfreeblog1.jpg

Durante estes últimos anos desde o início deste blogue, nós rebuffed ofertas para incorporar ou fundir com outros locais, tomada no patrocínio incorporado, carga para anunciar bandeiras ou anúncios de utilização do texto, ou dinheiro da carga aos fabricantes para o serviço que nós proporcionamos.

Baste dizer, aquelas coisas simplesmente não estão indo acontecer. Quando nós gostaríamos someday deste blogue de fazer algo que faz o dinheiro (t-shirt da venda com nosso logotipo por exemplo) para suportar o insuficiente custo das actualizações e das edições de projeto, nós não prevemos nunca que nosso desejo empreendedor alcanç nunca o desejo continuar este blogue com um sentido do earnestness, da integridade, e da equidade. Como tal, nós agora caracterizamos orgulhosa o logotipo que você vê aqui que é indicado agora orgulhosa em nosso sidebar.

Adicionando este logotipo, nós operamo-nos sob estas premisoes:

1. Que nós estamos opor ao uso do anúncio incorporado em blogues.

2. Que nós sentimos o uso do anúncio incorporado em blogues desvaloriza o meio.

3. Que nós não aceitamos o dinheiro no retorno para o espaço de anúncio em nosso blogue.

Além disso, nós gostaríamos de citar o autor do local livre do blogue do anúncio afixando seus comentários nesta edição, que ecoam nossos próprios sentimentos:

Por que você se importa? Não pode você apenas ignorar os anúncios? Eu tenho anúncios em meu blogue mas não afeta o que eu escrevo.

Muitos bloggers dizem que não deixarão os anúncios afetar o índice editorial. Eu questiono esta indicação. Pode você garantir aquele? E sabendo que outros povos estão oferecidos a dinheiro à menção um produto em seu local não faça você começam querer saber se alguém está recomendando algo em uma maneira imparcial? Nós vivemos em uma cultura onde os publicitários diretamente influenciem e em alguns casos controlem e criem a cultura at large. A honestidade da escrita é afetada quando os interesses incorporados estão pagando as contas. Isto foi provado repetidas vezes no caso dos periódicos, das películas, e da televisão. Mais anúncios parece em blogues menos nós toda a confiança na honestidade do meio no conjunto.

O byproduct deste é que o meio blogging (como com muitos/a maioria de outro dá forma dos meios em nossos cultura, compartimentos, notícias, película, etc.) é agora *influenced/controlled* por grandes corporaçõs. Se você não sabe porque este é um problema mim recomenda altamente a película o corporaçõ, que explica em uma maneira succinct porque a maioria grandes de corporaçõs não têm nenhuma responsabilidade, e seja somente sobre a linha inferior que joga o bem-estar público e a saúde do planeta para o wayside.

Nós, e os escritores que tomam seu tempo participar com este blogue, fazemos assim porque amam fazer assim e não por causa de toda a promessa do benefício financeiro. Nós esforçar-nos-emos para continuar este para contanto que este blogue estiver na existência.

Você pode agora recomeçar seu blogging regularmente programado.


Popularidade: 8% [?]
Bornes relacionados:
Boa vinda à selva
Collectibles novo em ZestFest do dinheiro de Danny
A invasão do molho quente continua upstate em New York
Corpóreo cheio original toda a revisão quente americana do molho por Generallee
De molho quente Phitia
divisor
57 comentários impetuosos

Posso eu começ um HELLYEAH para a integridade? Maneira de ir indivíduos! Eu faço assim que queira um t-shirt de HZO e ainda mais levantar o calor para a camisa do autismo, causa que uma começ os povos que fazem perguntas e os interessaria na obtenção envolvida.

Comentário ateado fogo em Sam - janeiro 6, 2009 - 8:00 pm


Que você chamaria anúncio incorporado? Companhias pequenas do molho quente?

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 9:34 am


O `Corporate tem o estigma da união às organizações maiores, mas todos os ajustes incorporados da entidade como incorporados. Leve embora essa palavra e apenas use a palavra que anuncia e isso é exato também.

Comentário ateado fogo em Joe - janeiro 7, 2009 - 9:43 am


Eu honesta compreendo porque você está escolhendo fazer este. Mas eu sinto que o indivíduo pequeno está ajudado por nosso anúncio. Como você pode ver de nosso whuch do local você não vê em muitos others/If que nossos revisores não gostam do produto não retêm. Assim eu tenderia a discordar com o anúncio situo livre. Eu confio meus revisores.

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 11:46 am


Verdade, você toda bem dentro de suas direitas discordar. Entretanto, nós não estamos tentando escolher nenhum um outro blogue para aceitar o anúncio e chamar os, seus revisores, ou as companhias desonestas. É o processo de aceitar o dinheiro para anunciar isso subverts a neutralidade da revisão. Contente que você confia seus revisores, mas há uma abundância dos exemplos para fora lá da confiança que está sendo violada nesta sorte da instalação. Nós não estamos indo jogar esse jogo, de modo que seja porque esta indicação da finalidade que está upfront em nosso local de modo que os povos saibam que nós estamos no reto & estreito quando nós aceitamos fazer todas as revisões.

Comentário ateado fogo em Joe - janeiro 7, 2009 - 11:58 am


Im que não dizem que eu discordo com você mim disseram que o local livre do anúncio é o o que eu discordo com. Nunca dito que você onde tentando escolhir para fora qualquer um. Até você que está no reto e estreito. Nunca hought qualquer coisa menos.

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 12:30 pm


Joe - eu prendi os fundos pedidos a sua conta bancária suíça e você deve estar no recibo deles pela extremidade dos dias. Agora podemos nós começ esse um, grande revisão imparcial em nossos produtos novos [piscadela, piscadela]? Apenas caçoando. Eu não sou um ventilador de América incorporada grande qualquer um e tive uma indicação de missão similar em Bisummo desde que é início. É agradável ter tão muitos grandes blogues para fora lá que dão aos povos pequenos a exposição e o nível o campo de acção com os goliaths da indústria.

Comentário ateado fogo em Turco - janeiro 7, 2009 - 1:00 pm


Eu coloc pessoal alguns anúncios de Google AdWords em meu local que indica as propagandas baseadas nas palavras-chaves no artigo. Se o borne é sobre molhos quentes, haverá provavelmente anúncios do molho quente. Se o borne é sobre jacarés azul-toed nos E.U. do sudeste, os anúncios podem ser animais selvagens ou natureza-relacionados. Mas eu não consigo escolher que os publicitários particulares aparecerão; indicam baseado no algoritmo de Google. Para o clique ou os dois eu começ nos anúncios cada dia, ele faço apenas bastante dinheiro para ajudar a pagar hospedar custos para meus Web site.

A respeito do local do thehotzoneonline, eu encontro-o as ligações comerciais de um local das exposições irónicas do bocado em varejistas e do nas caixas dos peritos molho no sidebar direito. (Sim, eu sei que você não começ pago para estas ligações; Eu apenas estou jogando o advogado de diabo. ; -))

Comentário ateado fogo em Scott Roberts - janeiro 7, 2009 - 4:58 pm


Bem, a maneira que eu a ver, uma revisão é um anúncio dentro dse. A etiqueta é mostrada a qualquer momento, ou o nome do molho é mencionado que está sendo anunciado. Bom revisão ou mau. A exposição está lá.

Também, ter uma lista de ligações aos fabricantes e aos locais dos varejistas igualmente está anunciando.

Pago ou por pagar, os anúncios são anúncios. A indústria não existiria sem eles.

Como para os anúncios que afetam a integridade das revisões, aquele é hogwash. Inferno, eu penso que o fato de que os povos que funcionam os locais e seus revisores sabem a maioria dos fabricantes a título pessoal seria mais questionável do que se algum anúncio afetou as revisões ou não. A integridade do revisor é em risco com cada palavra que não escrevem nenhuma matéria se há anúncios no local ou não. É 100% a responsabilidade dos revisores assegurar que sua escrita é imparcial com cada palavra que datilografam.

Assim eu supor que o que eu estou tentando dizer é que eu concordo com a verdade.

Im que não dizem que eu discordo com você mim disseram que o local livre do anúncio é o o que eu discordo com. Nunca dito que você onde tentando escolhir para fora qualquer um. Até você que está no reto e estreito. Nunca hought qualquer coisa menos.

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 12:30 pm

:choque: :D

Comentário ateado fogo pela DK - janeiro 7, 2009 - 5:05 pm


Eu penso que a edição a mais grande aqui é que alguém concordou realmente com a verdade com algo. ;) Como isso aconteceu?

Pôde rachar os cabelos, mas as ligações não estão anunciando. As ligações são significadas ser uma cortesia, e não favorecem um varejista sobre outro. Também, nós não recusamos adicionar as ligações se pedido supor são apropriada para o formato do blogue. Nós igualmente oferecemos as ligações para aqueles que são dispostos lig também de volta a nós.

Anunciar é para as finalidades de vender um produto, e eleva um acima do outro devido à colocação no local, a bandeira ou o texto especial, ou o algo mais que faz o dinheiro pago pelo publicitário de valor. Todas nossas ligações são em uma lista grande, e são uma pena mais adicional a página. Se isso importa é menos relevante a esta discussão, naturalmente, mas nós não discordamos que devem anunciar em algum em nível apenas não a maneira evidente de fazer assim que tomando o dinheiro a proeminente indique bandeiras ou escreva algo positivo não obstante a qualidade do produto.

Mantenha na mente que as revisões são, pela natureza, muito subjetiva e pelas matérias de opinião. Nós apenas não os queremos ser opiniões pagas se você começ nossa tração.

Comentário ateado fogo por Joe & Linda - janeiro 7, 2009 - 5:21 pm


APROVAÇÃO agora que eu me encontro no assoalho depois que DK concordada com o qualquer coisa que eu disse,

Hey apenas para manter ir da linha .....

Im sure quando os povos nos contatam sobre a colocação de uma ligação a seu local sobre o nosso, estão esperando começ alguma sorte do bussiness dela. Hench a palavra que anuncia.DIREITA??

Eu chanfro falo para todo o local mas nós nunca tomaremos todo o dinheiro ou doações que tão nunca. Se você quer uma opinião honesta sobre seu produto e uma ligação põr acima de Hey que seja o que nós somos aqui para. Eu sei que todos tem uma tomada diferente em o que é bom e o que é mau assim que depois que lendo uma revisão eu compo minha própria mente se eu estaria interessado em tentar o produto.

Apenas meus pensamentos

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 5:38 pm


Você sabe, eu encontrei o logotipo ao Anúncio-Livre-Blogue e põr mesmo o acima sobre o local eu mesmo. Quando eu fiz aquele, eu soube comentários como este estava indo vir acima. Eu poderia quase apostar em quem viria de também. We've começ muitos pensadores críticos nesta comunidade e eu estou realmente feliz sobre aquele. Eu penso que aqueles que hospedam anúncios advogarão sempre os e aqueles que não querem os opor sempre. A linha inferior eu penso que para algum, a linha entre as ligações, as revisões & os anúncios são um bocado borrado. Mas para a simplicidade, deixe-nos apenas dizer que os anúncios estão pedidos de um proprietário do local para afixar na troca para a compensação monetária (isto inclui anúncios de Google, porque você tem que afixar o código para começ o). Nós não recebemos o algum verific dentro o correio em troca do que nós fazemos ou do que nós afixamos. As revisões, os bornes e as ligações podem gerar a compensação para aqueles negócios, mas nunca para nós. Talvez nós somos honestos bastante com nos saber que em algum nível nós quereríamos fazer mais para aqueles que nos pagaram o dinheiro e nós opt não fazer aquele. Ou, talvez eu sou apenas demasiado sobre-educado na profissão da psicologia. Uma ou outra maneira, esta não foi significada de sugerir que nós fôssemos melhores do que outro para o que nós fazemos. Mas nós somos diferentes, e nós gostamos daquele.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 6:33 pm


Agora eu estou indo tomar que eu poderia quase apostar em quem seria comentário ao coração. mas eu direi eu não sei porque no último borne você indivíduos sente que você precisa de se certificar que você para o dizer a todos nós que você não toma o dinheiro para qualquer coisa faz. Eu pensei que você fêz aquele desobstruído no borne original. Você é direita que ninguém é melhor do que todos os seguintes e nós temos nossa própria maneira de fazer coisas. Prossiga o bom trabalho que você tem feito neste grande local.

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 7:01 pm


Eu reiterei sobre o dinheiro porque eu esclarecia minha posição, que incluiu minha definição, a verdade.

Oh, e você realmente deve tomar esse comentário ao coração porque eu identificava pensadores críticos. No short, aquele era um elogio.

Falando dos elogios, agradecimentos para essa última linha. Aprecia-se mais do que você sabe.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 7:18 pm


Oh, e uma mais coisa, eu considero as ligações mais como trabalhos em rede sociais. Como com todo o blogue, se eu conduzo meus amigos a outros amigos, talvez serão amigos. Não é porque um ou ambos começ algo se vai lá ele é que encontrará outro com quem tem algo na terra comum.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 7:23 pm


A última linha era uma tomada honesta em seu local.

Eu apreciei sempre ler tudo que você e Joe colocaram aqui. Prossiga o grande trabalho.

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 7:29 pm


Eu pago os publicitários em meu local para estar lá, essa maneira que eu posso ter uma opinião honesta!!!! E essa opinião é boa você sabe o que não é nenhum sentido em começ pouca virada do turd ;-)

Uma coisa a manter-se na mente é que alguns locais precisam o dinheiro do manter ir ..... Os revisores não conseguem pagos fazer assim revisões (exceto aqui onde 75% das revisões são feitas por Joe ou por Linda, aquela é se você tinha pagado o anúncio ou as doações) porque importa quem paga anunciando?

Isso fêz o sentido?

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 7:40 pm


E as extremidades de linha ...........

Comentário ateado fogo pela verdade - janeiro 7, 2009 - 7:49 pm


Blane que tenta fazer o sentido e a DK e a verdade que concordam tudo no mesmo borne? Blane pesaroso, você falhou. Nós não podemos mandar todos os milagre acontecer em 1 ya do dia sabemos?

Está aqui minha tomada desde que eu organizo pelo menos 90% das revisões em TTF. Eu começ produtos livres na maioria das vezes, assim que em uma maneira eu estou começ algo fora dele mesmo que não é dinheiro. Eu estou começ produtos em troca de minha opinião. A peça a mais dura para mim está um molho que eu não me importado com e não tenho que deixar para baixo um fabricante. Eu não penso sobre se têm um anúncio colorido ou uma ligação unidos ao Web site, mim sou referido em ferir alguém que olha para fazer um fanfarrão de seu produto. Contudo, é meu trabalho fazer a revisão com tanta integridade como eu posso. Assim após ter tentado um produto em algumas maneiras diferentes, dando lhe tanta possibilidade suceder como eu posso, eu relato meus resultados bons ou maus. Eu apenas não a provo, examino-o a etiqueta do ingrediente e não o envio por correio electrónico meus pensamentos dentro.

Se um revisor está pensando sobre qualquer outra coisa diferentes da revisão própria ao a escrever, a seguir eles do produto não deve fazer a revisão para começar com. Se você diz você gosta de tudo todo o tempo, você igualmente não deve fazer revisões. O fabricante gastou o dinheiro para emitir-lhe seus produtos e tanto quanto o desejam estaria fazendo cartwheels para seu produto, a verdade ajustá-los-á livres. (nenhuma chalaça pretendida).

Assim se você não aceita o dinheiro para anúncios ou para procurá-los abertamente é para fora irrelevante a seus revisores. Os Gratuities podiam facilmente ser emitidos com todo o pacote de cuidado. Os subôrnos são algo que acontecem, mas eu não acredito que alguns dos povos que nós fazemos o negócio com tenha que tipo da influência para pagar fora alguns de nós para começar com.

Do o sinal LIVRE ANÚNCIO é um símbolo para deixar fabricantes saber que HZO é diferente dos outros locais de encontro da revisão do chilehead. É um conceito intrigante do mercado e eu aplaudo a capacidade dela. Contudo, em uma maneira que do o sinal LIVRE ANÚNCIO seja um oxymoron. É um anúncio até se. Blane, pede Leroy, ele explicará o que eu lhe disse. :D

Comentário ateado fogo em Buddah - janeiro 7, 2009 - 8:19 pm


Eu gosto blogues diferentes e todos os outros picantes.

Eu quero t-shirt!

Comentário ateado fogo em Sam - janeiro 7, 2009 - 8:37 pm


Aprovação, eu concordei com a verdade, o sentido quase feito de Blane, e o Buddah feito mesmo alguns o sentido.

É isto uma grande linha ou que? :lol:

Agora o que eu quero saber é o que a verdade fazia no assoalho. Homem que eu espero que Leroy não era parte daquele. :choque:

Comentário ateado fogo pela DK - janeiro 7, 2009 - 8:43 pm


Bom ponto Buddah!!! Poço quase.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 8:46 pm


nós não prevemos nunca que nosso desejo empreendedor alcanç nunca o desejo continuar este blogue com um sentido do earnestness, da integridade, e da equidade

Eu tenho um blogue onde eu tome doações, e eu indico bandeiras no sidebar. Faz este meio em sua opinião que eu falto o earnestness, a integridade, e a inabilidade ser justo??

Cap'n

Comentário ateado fogo em Cap'n Osso - janeiro 7, 2009 - 8:56 pm


Eu concordo completamente!

Comentário ateado fogo em ChileHeadEd - janeiro 7, 2009 - 9:03 pm


Mas não com ossos de Cap'n

Comentário ateado fogo em ChileHeadEd - janeiro 7, 2009 - 9:05 pm


Ah, Buddah que eu concordarei com você sobre o ANÚNCIO assino LIVRE ser um esquema de mercado inteligente se nós vimos nunca perto de obter mais gratuities do que qualquer outro. Eu arriscar-me-ia a dizer que nós estamos na parte inferior mesma do pólo de totem lá.

E, subôrnos? Você teve subôrnos? Contudo uma outra coisa nós não tivemos que tratar, grata.

Blane - por que um dinheiro da necessidade do blogue? A aprovação, deixou-nos dizer que um blogue precisou o dinheiro. Se não chamaria aquele um negócio? Realmente depende do objetivo. Os compartimentos pagam seus escritores por artigos. Aquele é um negócio. Os compartimentos têm as propagandas por que para pagar salários, despesas gerais, etc. Agora, os blogues podiam ser como aquele. E, aqueles realmente devem ter propagandas assim que podem pagar os povos que prometeram. Nosso blogue não é um negócio, nem é lig a um.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 9:16 pm


Assim Linda o HZO não lhe custou nada operar-se?

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 9:22 pm


Por que um blogue precisaria o dinheiro?

Cerveja para amigos.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 9:24 pm


Quando nós gostaríamos someday deste blogue de fazer algo que faz o dinheiro (os t-shirt da venda com nosso logotipo por exemplo) para suportar o insuficiente custo das actualizações e das edições de projeto

Você respondeu à parte dela aqui igualmente.

Ou eu sei de um local que usa o dinheiro para ajudar com caridades e Chiliheads na necessidade.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 9:28 pm


Nosso blogue não é um negócio, nem é lig a um

Eu concordo que seu blogue não é um negócio, porém você é lig ao seguinte

Sobre este Weblog
Nossos autores

Ribeiros de Tina
Jim Campbell
Harald Zoschke
Sam McCanless
Steve Burnham

Se um local usa fabricantes comerciais como autores e revisores, podemos nós totalmente confiar o local para ser a polarização 100% do un??

Comentário ateado fogo em Cap'n Osso - janeiro 7, 2009 - 9:32 pm


Mas não com ossos de Cap'n

Comentário ateado fogo em ChileHeadEd - janeiro 7, 2009 - 9:05 pm

Eu fiz uma pergunta Ed. Eu respeito e aprecio este local, porém eu estou precisando o esclarecimento em algumas coisas. Eu não sou muito educado e eu estou interessado em como outro tiquetaqueia. Assim eu faço perguntas.

Comentário ateado fogo em Cap'n Osso - janeiro 7, 2009 - 9:36 pm


Eu recebi uma câmera após aproximadamente 9 meses de fazer revisões para TTF. Era um presente em meu olho, mas um investimento para TTF assim que mim poderia produzir uma revisão melhor, mais visualmente atraente. Eu sou certo, TC não tomei isso fora de seu bolso que veio do rendimento do ANÚNCIO. Eu não possuo um blogue nem não sei o custo de manter um. Eu sou certo que rendimento do anúncio igualmente entra naquele de uma certa maneira, e se o TC pockets algum dele por toda sua hora passada, a seguir eu pense neste grande país de nossos, ele tem a direita fazer isso. Eu não sei se faz nem não faço cuidado de I. Eu sei que nunca faz revisões porque não quer criar nenhuma sentimentos inclinada desse conflito particular. Enquanto não pode dizer que TTF é do um BLOGUE ANÚNCIO LIVRE que pode dizer, é um blogue administrativo da revisão LIVRE. Não é este todo o uma diferença da semântica?

Joe e Linda estão livres funcionar seu Web site de qualquer maneira que quer, e eu gosto de vir aqui e ler seus artigos. Nada dito hoje far-me-á pensar duas vezes sobre a volta e a leitura de mais. Eu amo todos os blogues, Rir é o melhor remédio. A diversidade empresta-se à faculdade criadora que se empresta às grandes discussões como esta. Prossiga os grandes indivíduos do trabalho!

Comentário ateado fogo em Buddah - janeiro 7, 2009 - 9:41 pm


O único custo que nós temos somos actualizações & projeto. Eu tenho um amigo com um usuário, assim que nós não pagamos nenhuma taxa mensal de nenhuma sorte. Se nós tivemos que, eu não sou certo nós fá-la-ia. Eu não penso com nossas vidas ocupadas (Joe é um doutor residente isto é que não é repouso muito, eu sou um estudante de graduado, nós temos um filho com autismo e outro que é tipicamente 3, dois cães enormes, etc.) nós tomaríamos em algo que nos drenou tão financeira. É duramente bastante encaixe isto dentro pessoal. Mas nós amamo-lo. Embora, eu tenho que dizê-lo, as perguntas estão desgastando-me um bocado finamente agora considerando que nós temos uma taxa vastamente mais baixa do leitor do que aqueles que lhes estão perguntando. Mas, merecem respostas, tão aqui mim vão outra vez

Pode você realmente confiar algum local para ser imparcial? Talvez relatórios do consumidor? Mas, alguns diriam que desde que fazem demasiado revisões sem receber o anúncio, suas doações são pagamento também. Mas, especificamente, a maioria daquelas alistadas como escritores escreve muito infrequëntemente. Eu acredito que mesmo Blane admitiu que Joe e eu fazemos muitas revisões, com o Passow que entra com quase o que é restante. Nós amaríamos para elas escrever mais frequentemente, e eu espero que fazem em algum ponto. Mas, eu diria mal que nós tivemos aqueles com negócios que estão obstruindo seus dia e noite do material. Eu teria que realmente ir para trás e ver se alguns deles obstruíram seus próprios produtos ou dissed aqueles que eram similares a dele. Adicionalmente, nós fazemos NÃO SOMENTE revisões. Nós temos muitos outros bornes aqui que não estão obstruindo produtos, dependendo de nossos interesses individuais.

Finalmente, NOSSO BLOGUE doa às caridades também. De facto, o único dinheiro que nós recolhemos foi às caridades. É todo para o autismo, assim que se você tem uma polarização de encontro a que a caridade deve receber mais dinheiro, mim é pesaroso. Nosso filho está com o autismo e nós esforçamo-nos diariamente com ele e lutamo-nos de modo que os pais futuros não possam ter que lutar como duramente. Isto é MUITO importante para nós e mesmo a insinuação que este blogue não partake naquele, é insulto reallllllyyyyy. Eu espero que você não a significou essa maneira.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 9:51 pm


Agradecimentos para lembrar-me Buddah. Eu preciso de emitir-lhe a conta para essa câmera. :razz:

Joe e Linda como eu indic muitas vezes, você indivíduos está fazendo um grande trabalho, e eu visito seu diário do local. Eu respeito sua posição. Apenas surpreendeu-me ler aquele apenas porque outro escolhe indicar anúncios da bandeira e tomar doações, isso que você as considera faltar a integridade e a honestidade.

Comentário ateado fogo em Cap'n Osso - janeiro 7, 2009 - 10:13 pm


Linda você perguntou-me que porque um local pôde precisar o dinheiro, eu alistei alguns. Em nenhuma parte em meu borne eu disse o que você faz para a caridade ou aonde o dinheiro vai!!! Eu suportei sempre este blogue e as caridades, porque você a pensar mesmo do que foi afixado acima faz-me o doente

Nenhuma necessidade de responder você fêz seu ponto e onde você está.

Recorde que você afixou esta linha, pesarosa eu perturbei-o com minhas opiniões e perguntas.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 10:15 pm


Ou eu sei de um local que usa o dinheiro para ajudar com caridades e Chiliheads na necessidade.

Estas são suas palavras, não mina. Qual o blogue isso seria?

Você sabe, você não pode esperar povos escutar suas opiniões sem dá-las para trás ou fazer suas próprias perguntas. Eu dei-lhe o benefício da dúvida dizendo que eu espero que você não a significou essa maneira. Confie-me, agora mim ouvem-no alto e desobstruído.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 10:21 pm


Ossos de Cap'n - eu aprecio sua pergunta. Eu não penso que nós dissemos que outro faltam a integridade e a honestidade. Nós destacamos meramente nosso compromisso àquele. Obviamente, eu não estou tendo muitos problemas com honestidade hoje à noite.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 10:27 pm


Aquele seria o `UM de TTF e o que eu estava consultando demasiado pagava a anúncios e a doações o que o dinheiro é usado para

Eu pude ser um A$$ a muitos povos mas eu respeitei sempre o e Joe.

Eu devo dizer que eu não aprecio o sentimento em meu estômago agora.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 10:30 pm


Eu não aprecio muito meu sentimento um ou outro, Blane. Eu nunca tive uma edição com você antes, mas eu dei-lhe o benefício da dúvida. Eu fiz. Você poderia facilmente ter dito, No., mim não o significou essa maneira. Pode alguém ter um desacordo com você e sair está bem? Pode alguém dizer, eu sou insultado realmente. Eu espero que você não o significou essa maneira. e seja respeitado ainda? Pode qualquer um honesta questioná-lo?

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 10:37 pm


Ossos de Cap'n - eu aprecio sua pergunta. Eu não penso que nós dissemos que outro faltam a integridade e a honestidade. Nós destacamos meramente nosso compromisso àquele.

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 10:27 pm

Agradece a Linda para o esclarecimento de que acima. Isso é porque eu faço perguntas.

Comentário ateado fogo em Cap'n Osso - janeiro 7, 2009 - 10:42 pm


Você poderia facilmente ter dito,

DÓ! : LOL:

Comentário ateado fogo em Cap'n Osso - janeiro 7, 2009 - 10:46 pm


Os povos questionam-me diário!!! Eu supor que eu devo apenas abaixar minha cabeça. Mas aquele não é mim.

Duas vezes agora você questionou-me!!! Como você gostam de me de responder?

Tenha-me nunca atacou-o nos comentários acima. Mas contudo duas vezes seu comentário estêve em uma natureza negativa para mim.

Eu supor que no futuro eu chamarei alguém para fora e adicionarei uma esperança que não seja o que você significou na extremidade dela. Você poderia ter respondido diferentemente, se você não compreendeu inteiramente meu comentário.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 11:00 pm


Você é direito. Eu poderia tê-lo fraseado diferentemente. Eu senti no defensivo e não era a melhor maneira de perguntar-lhe sobre ele.

Deixe-nos agora abraçá-lo para fora, cadela!

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 11:03 pm


É aqui de onde essa referência vem
http://www.youtube.com/watch?v=0ZvarRe-XVQ

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 11:04 pm


Você sabe que eu tenho mandado lotes dos desacordos com amigos e coisas ainda rolar ao longo da multa.

Mas eu encontro que tendo lotes dos amigos está sobre avaliado!!

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 11:07 pm


Isso significa-o não está indo abraçá-lo para fora?

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 11:08 pm


Deixe-nos agora abraçá-lo para fora, cadela!

Agora você põr um sorriso sobre minha cara, vê como simples que era. Nenhum endireita-o ninguém erro e onde capaz de chamar-me um biotch na mesma sentença. ;-)

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 11:10 pm


Linda, soletrou B-E-O-T-C-H. ;)

:lol:

Comentário ateado fogo pela DK - janeiro 7, 2009 - 11:11 pm


Boa noite de LOL, Blane!

Comentário ateado fogo em Linda - janeiro 7, 2009 - 11:11 pm


Faz esse meio que você não está indo o abraçar para fora?

LOL, eu sou todo para abraços.

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 11:12 pm


Deixe-nos agora abraçá-lo para fora, cadela!

Agora você põr um sorriso sobre minha cara, vê como simples que era. Nenhum endireita-o ninguém erro e onde capaz de chamar-me um biotch na mesma sentença. ;-)

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 11:10 pm

Eu deteto um abraço em um futuro próximo. :D

Comentário ateado fogo pela DK - janeiro 7, 2009 - 11:13 pm


: genrul: Isto seria tão necessário aqui agora. Povos da noite. Contente de ver todos conseguir sozinho antes das noites começ despejou.

Comentário ateado fogo em Buddah - janeiro 7, 2009 - 11:14 pm


Bom nite!!! Dê Joe um abraço igualmente ;-)

Comentário ateado fogo por BLANE - janeiro 7, 2009 - 11:22 pm


O bom deus, seus 8am, e eu já precisam uma cerveja lendo toda a esta. UGH!

Comentário ateado fogo pelo criador de DEFCON - janeiro 8, 2009 - 8:13 am


O bom deus, seus 8am, e eu já precisam uma cerveja lendo toda a esta. UGH!

Mim em segundo isso! Deixe-nos ir à barra.

Comentário ateado fogo em Jonathan Passow - janeiro 8, 2009 - 9:58 am


Dang tarde outra vez eu preciso um abraço agora

Comentário ateado fogo em Dawg grande - janeiro 11, 2009 - 9:29 am


: abraços Dawg grande:

Comentário ateado fogo em Jonathan Passow - janeiro 11, 2009 - 10:48 am


Alimentação de RSS para comentários neste borne. TrackBack URI

Deixe um comentário impetuoso